sábado, 15 de março de 2008

Professores presos e algemados




Zero Hora de 15/04/2008 traz uma matéria insólita. Professores são presos e algemados durante manifestação. É possível acontecer isso dentro de nosso mundo civilizado? Professores são presos, algemados e conduzidos à delegacia em camburões da Brigada Militar.
Este é o tratamento dispensado pela governadora Ieda Crucius aos professores! Este é o respeito pela classe trabalhadora e oprimida, tanto por salários aviltantes como agora de forma desumana e violenta. Pior, não podemos esquecer que no passado o governador Simão mandou a Brigada Militar correr os professores com cachorros durante manifesto na Praça Matriz!
Não poderia o governo agir desta forma com marginais que tanto infernizam a nossa sociedade? Professores desarmados, usando apenas a palavra em sua defesa recebem um tratamento desproporcional, enquanto os delinqüentes são tratados dentro de “regras” de respeito ao ser humano e de forma a não serem humilhados.
Não posso deixar de registrar uma barbárie destas, mas também procuro não me delongar sobre o assunto, pois acredito que vozes mais abalizadas levantar-se-ão em defesa destes mestres.

Um comentário:

Odiombar Rodrigues disse...

Esta postagem recebeu comentários que foram removidos por alguém. Eu não censuro postagens, mas alguém denunciou os comentários e o google retirou. Estranho que esta postagem é de 2008, e só agora no período eleitoral, recebeu tal denúncia!!!!!