terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Não há "Madalenas"

As pessoas mais ingênuas acreditam em "conversão". O dito popular "pau que nasce torto, morre torto" é mais próximo da realidade.
Guerrilheiros do passado, hoje políticos matreiros, anunciam à população a sua "conversão", afirmando diferença entre os ideais do passado e os do presente. Enganada, a população acredita ser possível alcançar o paraíso socialista através da democracia. Nada mais enganoso!
Quem teve a revolução cubana como ideal , manter-se-á fiel a ela e, com certeza, na primeira oportunidade assumirá seu papel revolucionário. Os governantes atuais juraram amor ao regime castrista e jamais abandonarão os ideais da revolução de 59. Estão sempre a postos para lutar pela causa cubana e pelos ideais de "Che" para a América Latina.
O povo não pode ser enganado desta maneira, o jogo deve ser limpo. Todos têm direito de lutar por seus ideais, mas de forma honesta. É muita hipocresia, etimologicamente falando, apresentar-se ao eleitorado brasileiro como democrata e manter as armas revolucionárias em prontidão. Não merecemos esta indignidade governamental.

2 comentários:

Denis disse...

Como ninguém mais vê o que está diante dos olhos de todos? O povo brasileiro é cego e, ao que tudo indica, do pior tipo. Não vê porque não quer. Forte abraço, estimado professor!

Odiombar Rodrigues disse...

Olá Denis, um abraço.