quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tchau, querida!

O Brasil está dividido entre “Impeachment já ” e “não vai ter golpe”. O que vemos são gritos de ordem, mas pouca reflexão. Antes de tudo deixo claro que este governo está no fim, não consegue mais representar o povo brasileiro, portanto é hora de ir embora! Mas não quero repetir nenhum mantra já gasto, vou enumerar erros imperdoáveis que desqualificam Dilma e sua equipe.
1º.   O governo do PT se apresenta como defensor do trabalhador, porém atingimos mais de 10% de desemprego! A preservação do emprego deveria ser meta principal, porém não toma medidas de estímulo ao aumento dos postos de trabalho. Bolsa-família não é instrumento de desenvolvimento, é apenas um “socorro” imediato. Somente medidas de estímulo à produção é que podem estimular o emprego e com isto desenvolver o país.
2º.   Desrespeitar plebiscito popular é total desrespeito à opinião da população. O Brasil se manifestou de forma inequívoca contra o desarmamento, mas o governo ignorou e implantou política própria sobre o assunto. O resultado é cidadão desarmado e bandido cada vez mais armado!
3º.   No Brasil temos em torno de 60 mil mortes violentas por ano. Nenhuma ação governamental contra a violência que tomou conta do País, porém os criminosos cada vez mais “protegidos” por políticas de “direitos humanos”.
4º.   Em vez de combater a violência, o governo se preocupa em saber a cor das vítimas, se são brancas ou negras. Afinal, vida não tem cor!
5º.   Estímulo ao ódio e promoção da luta de classes é inconcebível. Um governo deve buscar a união de todos e não a divisão da sociedade, nada pior do que a política do “nós e os outros”.
6º.   O aparelhamento do Estado é um ponto inaceitável, as universidades estão repletas de pregadores revolucionários em vez de professores. Os púlpitos foram povoados por militantes em vez de pregadores da fé. Lamentável um governo que se orgulha de dizer que tem cinco ministros do STF sob seu comando! O Exército foi cooptado e hoje está silente.
7º.   Ninguém aguenta mais invasões e arruaças do MST. Não é possível que um grupo de militantes treinados torne o Brasil refém de seus objetivos escusos. Não é possível que seus líderes ameacem a população de forma impune.
8º.   Os chamados “movimentos sociais” tornaram-se movimentos de esquerda, abandonando por completo as suas propostas iniciais. Índios e negros perderam as vozes que os defendiam e hoje marcham inconscientes ao som de discursos esquerdizantes, tornando-se massa de militantes do PT. Confundiram luta social com luta política.
9º.   Não é possível aceitar argumentos falhos como “fulano desviou verbas”, como a dizer os “meus desvios são justos”. “Não sei, não vi” são atitudes condenáveis numa autoridade. Qualquer político tem obrigação de prestar contas de seus atos à sociedade. Como uma pessoa que nada sabe, nada viu pode governar um país?
10º.          As famílias não aceitam mais “políticas de gênero” que deixam de lado o estudo sério das relações de gênero para assumir pregações de desvalorização da família e de interferência na educação sexual das nossas crianças. A educação sexual das crianças cabe à família e não a professores imbuídos de políticas esquerdizantes.
11º.          Quem estabelece as diretrizes de governo? Lula ou Dilma? O governo perdeu seu rumo e navega por um mar de contradições e desmandos, cada “histórico” tem direito de governar!
12º.          Todo mundo é culpado pela crise atual, imprensa, elite branca, empresariado, mercado internacional e qualquer um que possa ser responsabilizado pelos desmandos e incompetências. O governo precisa assumir sua culpa e corrigir os rumos. Um humilde “mea culpa” é indispensável para, pelo menos, aparentar honestidade.
13º.          Algumas perguntinhas básicas podem orientar nossa argumentação. a) você concorda que o Brasil financie grandes obras em países comunistas enquanto nossos patrícios morrem nos corredores dos hospitais? b) você concorda que o Brasil, um país pobre, tenha promovido os dois maiores eventos esportivos do mundo: Copa e Olimpíadas? c) cá entre nós, você acredita que o sítio de Atibaia e o tríplex de Guarujá não são de Lula?
14º.          Por fim, mas não menos importante é ver-se livre do título “Presidenta”. Ditadura marxista, arrogância e ignorância precisam ser varridas do solo brasileiro.

Como podem ver, não necessitamos provar “pedaladas” para dizer “Tchau querida”!

Nenhum comentário: